top of page

GARRETT, MARCA PREFERIDA DE TURBO DO MERCADO BRASILEIRO PELO 15º ANO CONSECUTIVO

Alta Resolução Turbo Garrett completou 15 anos de preferência entre os profissionais do setor de transporte


Pelo décimo quinto ano consecutivo, o turbo Garrett foi considerado o preferido por motoristas autônomos e de empresas transportadoras de cargas e de passageiros do mercado brasileiro. Produzido pela Honeywell, recebeu mais de 30 mil votos em eleição promovida pela entidade Trio International Distinction.


O turbo Garrett mantém-se como o melhor do mercado desde 1999, quando o concurso foi instituído para eleger as melhores empresas e produtos de diferentes atividades industriais, comerciais e de serviços. Essa sequência de vitórias garantiu também, neste ano, ao turbo Garrett, os prêmios Top Plus Marca Brasil, por ter sido reconhecida como a melhor marca em quinze anos seguidos, e Top Absolute Marca Brasil pela invencibilidade desde a instituição do prêmio.


A eleição das melhores marcas de produtos e serviços é feita por votação espontânea dos leitores de diferentes publicações especializadas do País. No setor de transportes, a pesquisa foi centralizada na revista O Carreteiro, uma das mais tradicionais do mercado brasileiro do setor de transportes.


Para o gerente de Vendas e Marketing da Honeywell, Douglas Gonçalves, a escolha espontânea da marca Garrett revela o prestígio conquistado entre os mais experientes profissionais do mercado. Douglas salienta que os caminhoneiros dependem da eficiência de seus veículos e que o turbo Garrett contribui para o cumprimento dessa missão de fazer com que as mercadorias cheguem ao destino com qualidade, segurança e aos menores custo e tempo possíveis.


A Honeywell é a maior fabricante de turbocompressores para motores de pick-ups, caminhões e ônibus das marcas Ford, Mercedes-Benz, Volvo, Scania, Volkswagen, Mitsubishi, Troller, entre outros, além de máquinas agrícolas e motores estacionários.

Tags:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page