top of page

HONEYWELL ANUNCIA OPERAÇÃO CONJUNTA DAS DIVISÕES AUTOMOTIVA E AEROESPACIAL

Alta Resolução Objetivo é produzir carros com economia de combustível e redução das emissões de poluentes


A Honeywell anunciou que as divisões Aeroespace e Sistemas de Transportes passarão a atuar conjuntamente em todo o mundo, envolvendo as atividades de engenharia e de avançada tecnologia com o objetivo de abrir novas oportunidades de negócios, crescerem de forma bem-sucedida e contribuir com a indústria automobilística, que dependerá cada vez mais da turboalimentação para dar aos motores dos veículos padrões ideais de preservação ambiental.


De acordo com Tim Mahoney, presidente e CEO da Honeywell Aerospace, o trabalho conjunto das duas divisões representa o início de uma nova era para a corporação, por intermédio de maior sinergia entre as duas divisões e a transmissão de tecnologias aeroespaciais para os motores dos veículos. O executivo mencionou a longa história da empresa, desde que os engenheiros da Honeywell Aerospace decidiram participar com a Caterpillar no desenvolvimento do primeiro turboalimentador para motor de trator, em 1955. Mahoney salientou que o mercado tem crescido amplamente nas últimas seis décadas e que, atualmente, cerca de 1/3 de todos os veículos produzidos do mundo usam motores turboalimentados. E que a Honeywell se mantém como líder global de negócios em turbos.


Terrence Hahn, presidente e CEO da Honeywell Transportation Systems, prevê que o trabalho conjunto com a divisão Aerospace proporcionará benefícios para o futuro da turboalimentação de motores, especialmente em termos de materiais resistentes a altas temperaturas e recursos de aerodinâmica para atender ao mercado em economia de combustível, redução de emissões e, ao mesmo tempo, com crescente nível de performance e dirigibilidade para os veículos.

Tags:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page