top of page

VOLARE CINCO JÁ ESTÁ NAS CONCESSIONÁRIAS DA MARCA EM TODO O BRASIL


Novo veículo é o único em sua categoria com financiamento pelo Finame


O Volare Cinco, novo veículo leve para o transporte de passageiros, já está disponível na rede de concessionários e representantes da marca em todo o Brasil. Lançado no final de abril, o modelo é produzido na unidade da Volare Montadora de Veículos Ltda., em São Mateus, no Espírito Santo.


A partir desta semana, os clientes e consumidores interessados em conhecer o novo veículo poderão fazê-lo em um dos quase 100 pontos de venda que a marca tem no Brasil. A produção foi iniciada na segunda quinzena de abril para que as 100 primeiras unidades pudessem ser distribuídas pelos concessionários do País.


Preço promocional e Finame


Como diferencial, a Volare está realizando uma promoção especial de lançamento, com preço inicial de R$ 169 mil reais para a versão Escolar. Por ser um produto inédito e diferente de tudo o que existe no mercado brasileiro, a promoção visa atrair mais interessados para que possam comprovar as vantagens e benefícios do Volare Cinco.


Outra vantagem exclusiva do Volare Cinco é a opção de aquisição pelo Finame – o que os seus concorrentes diretos não podem oferecer. Pelo Finame, que tem juros especiais, as parcelas do financiamento ficam menores do que as dos veículos concorrentes, mesmo os que têm preço básico inferior. O modelo foi desenvolvido justamente para ser enquadrado na categoria M3 do Contran, que habilita o financiamento pelas linhas de crédito do Finame.


Diferente de todos os veículos para o transporte de pessoas existentes hoje no mercado brasileiro, o Volare Cinco oferece nível superior de conforto, ergonomia, segurança e eficiência para o motorista e para os próprios passageiros em comparação com os demais, que nasceram de modelos destinados para o transporte de carga com limitação em sua concepção, desenho, estrutura e, o mais importante, a definição e configuração do espaço interno.


O veículo reúne as principais características e vantagens de uma van, como agilidade, dirigibilidade, manobrabilidade, baixos consumo de combustível e custo de aquisição, e reduzidos níveis de NVH (ruído, vibração e aspereza), com os atributos de um ônibus pequeno (quantidade de lugares, poltronas confortáveis, robustez (durabilidade), custo de manutenção, visibilidade, rede de pós-venda, preço de revenda e imagem da marca).


Compact, um novo segmento de mercado


Com o Volare Cinco a montadora cria um novo segmento de mercado, o dos veículos compactos. É integral, com um conceito inédito para transportar pessoas. Não é ônibus, nem micro-ônibus e tão pouco uma van.


O Volare Cinco tem três diferentes configurações, entre 13 e 20 passageiros, e também incorpora conceitos de automóveis. Tecnicamente, se enquadra na classificação M3 do Contran, de micro-ônibus, com PBT de cinco toneladas, que estabelece os requisitos de segurança para veículos de transporte público coletivo de passageiros e transporte de passageiros tipos micro-ônibus e ônibus.


Possui dimensões reduzidas (comprimento de 6.700 mm, altura externa de 2.740 mm, largura de 2.010 mm, altura interna de 1.930 mm e largura interna de 1.908 mm). Com maior espaço interno e configuração diferenciada, oferece muito mais conforto, segurança e espaço.


É equipado com motorização Cummins ISF 2.8, com 150 cv de potência e torque de 360 Nm a 1.500 rpm, transmissão mecânica Eaton FSO 4505 C de cinco marchas e direção hidráulica. O modelo possui tração traseira, o que garante melhor resposta em terrenos íngremes ou em aplicações severas. Já o posicionamento do motor na frente possibilita fácil acesso aos componentes mecânicos e rapidez de manutenção.


Outro importante diferencial do Volare Cinco é o bagageiro. O modelo oferece até 1,57 m3 de espaço para bagagens em um compartimento exclusivo. Acesse o site e confira mais em www.volarecinco.com.br.

Crédito das imagens externas: Javier Paquito Herrera

Tags:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page