top of page

MARCOPOLO RIO COMEMORA PRODUÇÃO DE 3.000 UNIDADES DO ÔNIBUS URBANO TORINO


Marcopolo Rio comemora produção de 3.000 unidades do ônibus urbano Torino


A Marcopolo comemora a produção de 3.000 unidades do ônibus Torino em sua unidade do Rio de Janeiro. A marca alcançada reforça a posição de liderança do Torino como o modelo urbano de maior sucesso no mercado brasileiro em todos os tempos e destaca a estratégia da fabricante de otimização das sinergias de suas plantas, sendo a de Duque de Caxias dedicada à fabricação de modelos urbanos.


Segundo Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio ônibus da Marcopolo, o Torino vem ao longo dos mais de 30 anos de sua história evoluindo para sempre oferecer e ampliar as opções aos operadores do transporte coletivo urbano, no Brasil e no exterior. “O modelo oferece robustez, confiabilidade e baixo custo operacional para as mais diversas aplicações, das severas às mais sofisticados, atendendo todas as necessidades do transporte coletivo”, salienta o executivo.


De acordo com o executivo, os clientes e operadores de transporte urbano que têm recebido e utilizado os ônibus Marcopolo Torino em suas linhas destacam a qualidade e durabilidade do modelo. “Estamos muito satisfeitos com os relatos dos nossos clientes, o que demonstra e reforça o nosso foco com a elevação contínua do padrão de qualidade e confiabilidade”, enfatiza Pikussa.


Centro exclusivo para o desenvolvimento e produção de ônibus urbanos, a Marcopolo Rio possui linhas com os mais avançados processos produtivos, de acordo com os princípios LEAN, para garantir veículos com os mais elevados padrões de qualidade, eficiência, produtividade.


Crédito da imagem: Marketing Marcopolo

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page