top of page

VICE-PRESIDENTE MOURÃO VISITA ESTANDE DA MARCOPOLO NA FESTA DA UVA 2019


O vice-presidente da República, Antônio Hamilton Martins Mourão, participou no dia 22 de fevereiro, da cerimônia de abertura da 32ª edição da Festa da Uva de Caxias do Sul, e visitou o estande da Marcopolo. Durante a visita, Mourão recebeu, das mãos do CEO da empresa, Francisco Gomes Neto, uma miniatura de um ônibus rodoviário da Marcopolo, pintada com as cores da bandeira brasileira.


Na edição deste ano da Festa da Uva, a Marcopolo deu início às comemorações dos seus 70 anos, que tem como mote Todas as as gerações pelo mundo, Nos dois estandes da fabricante, o objetivo é mostrar que a empresa sempre fez e continua a fazer parte da vida de muitas pessoas em todo o mundo, e comemorar sete décadas de uma história duradoura e de sucesso, construída com a colaboração de muita gente.


O slogan Todas as gerações pelo mundo traz em seu conceito a mensagem forte que todas é a simbologia de etnias, de diferentes pessoas, sem distinção, que fazem parte de diversas gerações ao redor do mundo, sem limites ou fronteiras. A cronologia associada à linha do tempo é representada por uma estrada pela qual por 70 anos todas as gerações de produtos da empresa cruzaram o mundo, aproximando essas pessoas.


Crédito da imagem: Felipe Luciano – Agência Ezoom



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page