top of page

NA AUTOMEC, SAINT-GOBAIN AUTOVER BRASIL REFORÇA CANAIS DE RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES


Empresa exibe também algumas das mais recentes inovações em vidros automotivos que contribuem para o conforto e segurança dos veículos


A Saint-Gobain Autover Brasil participa da 14ª. Automec 2019 - Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços, entre os próximos dias 23 e 27 de abril, no São Paulo Expo, localizado à Rodovia dos Imigrantes, em São Paulo, com o objetivo de estreitar e reforçar os canais de relacionamento com os seus clientes, tanto os lojistas, como os usuários finais, proprietários de automóveis.


A empresa, divisão da Saint-Gobain Sekurit responsável pelo mercado de reposição automotiva no Brasil, também apresentará algumas das mais avançadas tecnologias em vidro automotivo, desenvolvidas pela Saint-Gobain Sekurit, líder na inovação de produtos para a indústria automobilística.


Para os lojistas, a Saint-Gobain Autover Brasil está fazendo o relançamento do Autovershop, serviço de e-commerce disponível para os clientes que permite a realização de negócios on-line 24 horas. O Autovershop é totalmente seguro e permite acompanhar as informações atualizadas sobre o produto, verificar o status da conta e o histórico de pedidos.


O banco de dados conta com informações atualizadas do Autovershop e contém a linha de produtos da Saint-Gobain Autover, que inclui para-brisas originais, com propriedades acústicas, antiembaçantes, antirreflexos e com sensores de colisão, umidade, luz e de chuva; vidros laterais e vigia traseiro que proporcionam conforto, segurança e proteção aos usuários de veículos, além de adesivos e ferramentas para a instalação de vidros automotivos.


Para os clientes e usuários, a Saint-Gobain Autover Brasil aposta na força e abrangência das redes sociais e plataforma digital. A empresa desenvolveu canais da marca e de seus produtos no Facebook e no Instagram para que os proprietários e apaixonados por veículos automotores possam conhecer de perto, se familiarizar com as mais recentes novidades internacionais em vidros automotivos e receber dicas sobre cuidado, segurança e manutenção do vidro de seus veículos.


Além disso, a Saint-Gobain Autover reforça o programa de fidelização de clientes, o Sekurit-Partner. A rede conta com mais de 70 lojas padronizadas no Brasil e Argentina e foi criada para a prestação de serviços com padrão internacional, pois os estabelecimentos possuem instalações modernas e confortáveis para os clientes, profissionais treinados e uniformizados, e vidros originais da Saint-Gobain Sekurit. É muito fácil identificar um parceiro da rede Sekurit Partner, pois as lojas possuem comunicação visual da marca, com atendimento personalizado e de qualidade.


Importância de produtos originais


Durante a Automec, os especialistas da Saint-Gobain Autover Brasil estarão presentes para o trabalho de esclarecimento aos visitantes e profissionais do setor sobre a importância de produtos originais de fábrica para evitar a comercialização e a instalação de componentes sem o reconhecimento das entidades oficiais, como o Inmetro.


Saint-Gobain Autover Brasil


A Saint-Gobain Autover Brasil é a divisão da Saint-Gobain Sekurit responsável pelo mercado de reposição no Brasil. A empresa comercializa e distribui vidros automotivos e produtos relacionados como adesivos, ferramentas e acessórios para o mercado de reposição.


Um dos principais diferenciais da Saint-Gobain Autover Brasil é a ferramenta digital de busca disponível para os clientes em moderno catálogo eletrônico que permite consulta e visualização da disponibilidade de peças em estoque e informações atualizadas sobre os produtos Saint-Gobain Sekurit. Também permite ações de compra e acompanhamento dos pedidos realizados, a qualquer hora e de qualquer lugar, além de navegação fácil, disponível para dispositivos móveis, o que torna mais ágil todo o processo de atendimento e de compra dos produtos.


Centros de distribuição


A Saint-Gobain Autover Brasil conta com quatro centros de distribuição de peças: Mauá, na Grande São Paulo; Recife, em Pernambuco, Betim, em Minas Gerais, e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com amplo estoque de peças e logística para distribuição em todo o País. A divisão está presente e atua nos mercados brasileiro e latino-americano com a participação do centro de distribuição da empresa na Argentina.


A marca Autover Brasil está integrada à estratégia mundial para maior eficiência de atendimento ao mercado de reposição e presente em 27 países com fornecimento de mais de 4 milhões de peças de vidro por ano.


Redes Sociais Autover Brasil


Crédito da imagem: Saint-Gobain Autover Brasil



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page