top of page

MARCOPOLO É UMA DAS EMPRESAS CAMPEÃS DE INOVAÇÃO DO SUL DO BRASIL



A Marcopolo recebeu, no dia 16 de abril, o Prêmio Campeãs de Inovação, pelos seus contínuos esforços e investimentos em inovação. A fabricante é reconhecida nacional e internacionalmente como inovadora em produtos, processos, serviços e modelos de negócio.


A empresa recebe com satisfação o reconhecimento, considerando os recentes esforços para estruturação de suas estratégias de inovação, o que inclui a criação de uma divisão de Inovação, responsável por apoiar e estimular a inovação contínua da companhia de forma mais integrada e garantir a visão do grupo nos futuros cenários de mobilidade.


Nesta edição, a Marcopolo foi agraciada como uma das empresas mais inovadoras (11º lugar no ranking) e também ficou em segundo lugar no setor Automotivo. Ao longo das 15 edições da premiação, esta é a décima quarta vez que a Marcopolo aparece como uma das empresas mais inovadoras da região Sul do País.


O Prêmio Campeãs de Inovação é promovido pela Grupo AMANHÃ, em parceria com o IXL Center, e premia as 50 maiores empresas inovadoras da região Sul do Brasil. O evento deste ano foi realizado na Tecnosinos, em São Leopoldo. Além das 50 empresas mais inovadoras, a premiação destaca as líderes por Dimensões, as campeãs setoriais e os destaques nas categorias Ensino & Pesquisa, Estatais e Filantrópicas e Micro e Pequenas Empresas, as MPEs.


Crédito da imagem: César Lopes/Agência Preview

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page