top of page

VÍDEO E PRESS RELEASE: MÃES USUÁRIAS DO TRANSPORTE COLETIVO RECEBEM HOMENAGEM DA METRA


Mães que utilizam os ônibus da Metra no Corredor ABD falam de suas experiências e da importância do transporte no seu dia a dia


O transporte coletivo urbano paulista vem se reinventando para fidelizar os clientes e elevar continuamente o padrão de atendimento e qualidade dos serviços. Um dos modais mais sustentáveis e economicamente viáveis, o ônibus enfrenta diferentes desafios para oferecer pontualidade, conforto, segurança e comodidade nos níveis desejados pelos mais exigentes usuários.


Para homenagear as mães e mulheres que utilizam diariamente o Corredor ABD, a Metra escolheu três usuárias e produziu um vídeo, disponível no canal da operadora no You Tube, que relatam a experiência de ser mãe, a relação entre trabalho e tarefas domésticas, e a importância que o transporte tem na vida delas. Elas contam sobre como é ser mãe nos dias de hoje e como conciliar todos os diferentes aspectos do cotidiano: trabalho, filhos, companheiro, tarefas domésticas e ainda o transporte coletivo. Essas mulheres passam entre uma hora e duas horas por dia nos ônibus da Metra.


O objetivo da Metra é promover a integração cada vez maior com a comunidade e com os usuários para tornar a experiência em seus veículos cada vez mais eficiente, agradável e segura. A empresa é a operadora com melhor classificação em São Paulo, com índice de 86,7% de aprovação entre os clientes, segundo a mais recente IQC – Índice de Qualidade pelo Cliente, que faz parte do IQT – Índice de Qualidade do Transporte, realizado este ano pela EMTU – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page