top of page

PASSAGEIROS DO TRANSPORTE COLETIVO DE SÃO BERNARDO PRESTIGIAM AÇÃO DE DIA DAS MÃES SBCTRANS


Empresa distribuiu mais de 700 fotografias, além de ingressos para o cinema


Para aproximar a comunidade e os usuários do transporte coletivo na celebração do Dia das Mães, a SBCTrans, operadora com o melhor serviço de transporte público do Estado de São Paulo, segundo a INDSAT, realizou duas ações inéditas para homenagear as mães e os clientes. Na primeira, instalou cabines fotográficas em cinco diferentes locais da cidade durante a semana que antecedeu o Dia das Mães para que todas as pessoas que desejassem presentear suas mães pudessem participar gratuitamente. Durante toda a semana, entre os dias 6 e 10 de maio, foram distribuídas mais de 700 fotos para os clientes, que eram impressas na hora, em apenas 10 segundos.


A outra ação de Dia das Mães foi promovida nas redes sociais, na qual o internauta entrava na página da SBCTrans pelo Facebook e publicava um post de Dia das Mães com uma foto de mãe e filho(a). As cinco fotos mais curtidas ganharam um par de ingressos para o cinema. No total, foram mais de 300 imagens postadas e algumas com mais de 300 curtidas.


“Estamos trabalhando para transformar o transporte coletivo de São Bernardo do Campo para que possamos servir de modelo para o resto do Brasil. Cada vez mais humano, próximo, confortável, pontual e com o mais elevado padrão de qualidade nos serviços”, explica Milena Braga Romano, diretora executiva da SBCTrans.


O melhor transporte público do Estado de São Paulo


A SBCTrans, fundada em 1998 na cidade de São Bernardo do Campo, conta hoje com uma frota com mais de 400 veículos, a fim de garantir conforto e segurança aos seus clientes. Com pouco mais de 20 anos de atuação, hoje, a companhia é considerada a melhor empresa de transporte público do Estado de São Paulo e segue com a missão de oferecer proximidade, facilidade e qualidade nos serviços prestados ao cliente, visando enriquecer toda experiência e trabalho oferecido em ritmo elevado de inovação.


Crédito das imagens: Arquivo SBCTrans

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page