VOLARE DESENVOLVE MODELO ESPECÍFICO PARA SISTEMA ALIMENTADOR DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, NO RIO DE JANEIRO

12/8/2019

 

A Volare, montadora líder no segmento de mini e micro-ônibus para o transporte de pessoas, desenvolveu um modelo específico do Volare Attack 8 Urbano para os operadores de transporte da cidade de Campos dos Goytacazes, no Estado do Rio de Janeiro. O desenvolvimento foi feito com o objetivo de atender aos parâmetros da licitação que a prefeitura realizou para modernizar e melhorar o sistema de transporte da cidade.

 

“Para a Volare, é fundamental poder desenvolver um modelo para o sistema alimentador de Campos dos Goytacazes e garantir mais eficiência para os operadores, além de conforto e segurança para os passageiros”, explica Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas da Volare. Até então, o sistema de alimentação da cidade era realizado por veículos menores e que não possuem a mesma configuração e vantagens.

 

O Attack 8 Urbano desenvolvido para a Campos dos Goytacazes alia robustez com baixo custo de manutenção e oferece total acessibilidade, com amplo corredor e mais espaço para circulação. O modelo é equipado com motorização Cummins ISF 3.8 Euro 5, com 152 cv de potência, freio pneumático com ABS e apresenta menor consumo de combustível, garantindo economia e rentabilidade. 

 

Com capacidade para 20 passageiros sentados em poltronas City Estofada mais dez em pé, dispõe de posto para cadeirante, janelas com vidros móveis para melhor ventilação e circulação do ar no seu interior, iluminação do teto em LED, tomada no painel e itinerário dianteiro eletrônico. Conta com elevador semiautomático, sistema de ar-condicionado, piso com revestimento de alta resistência, porta urbana de duas folhas (dianteira e traseira) com sistema door brake, o que garante mais eficiência no trânsito urbano, com mais conforto e comodidade para os passageiros. Para proporcionar ergonomia para o condutor, possui ainda poltrona do motorista com amortecimento hidráulico e meia parede de separação. 

 

Crédito da imagem: Julio Soares

 

Tags:

Please reload

Posts Em Destaque

CIDADE DE BAURU JÁ TEM DOIS ÔNIBUS 100% ELÉTRICOS MARCOPOLO TORINO LOW ENTRY EM OPERAÇÃO

November 26, 2018

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo