top of page

SBCTRANS DESTACA SUA IDENTIDADE VISUAL NO CONCURSO NACIONAL DE PINTURA DE FROTAS



A SBCTrans, eleita a melhor empresa de serviço de transporte de passageiros no Estado de São Paulo, participa do 50º Concurso de Pintura de Frotas, promovido pela OTM Editora. O objetivo é destacar o design e layout dos veículos que fazem o transporte coletivo no município de São Bernardo do Campo.


Os ônibus da SBCTrans receberam uma nova identidade visual, mais arrojada, moderna e limpa, para destacar a mudança de posicionamento da operadora nos últimos três anos. Neste período, a SBCTrans passou do oitavo para o primeiro lugar entre as melhores empresas de transporte coletivo urbano do Estado de São Paulo, eleita pela pesquisa INDSAT.


O concurso de pintura de frotas da OTM Editora foi estabelecido com o objetivo de selecionar as pinturas de frota que mais se destacaram no ano e estimular a fixação da imagem das empresas por meio da pintura de seus veículos. Também visa valorizar a imagem das marcas as operadoras de transporte de passageiros e de cargas.


As pinturas inscritas serão avaliadas por uma comissão julgadora composta por profissionais ligados a comunicação visual e concorrerão em três categorias: Transporte de Carga, Transporte Rodoviário de Passageiros e Transporte Metropolitano de Passageiros.


Os projetos serão julgados respeitando os seguintes itens de avaliação: Estética; Originalidade; Segurança; Praticidade, e Promoção da empresa. No dia 26 de novembro, no almoço anual da OTM Editora, serão anunciadas as pinturas de frota que mais se destacaram no ano.


Sobre a SBCTrans


A SBCTrans, fundada em 1998 na cidade de São Bernardo do Campo, conta com frota com mais de 400 veículos, que proporcionam conforto e segurança aos clientes. Considerada a melhor empresa de transporte público do Estado de São Paulo, tem como missão oferecer proximidade, facilidade e qualidade aos clientes.


Crédito das imagens: Arquivo SBCTrans




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page