top of page

MARCOPOLO LANÇA MARCOPOLO PARTS, MAIOR PLATAFORMA PARA VENDA DE PEÇAS DE ÔNIBUS


Objetivo é criar um marketplace para que os clientes encontrem peças com eficiência e agilidade


Alinhado à sua estratégia de estar cada vez mais próxima dos clientes e atender com rapidez e eficiência seus desejos e necessidades, a Marcopolo lança a Marcopolo Parts, a maior plataforma brasileira de venda de peças de ônibus, tanto de carrocerias como chassis. O novo canal de venda terá à disposição do internauta a linha completa de componentes genuínos de reposição das marcas Marcopolo, assim como peças originais de diferentes marcas de chassis, num verdadeiro shopping virtual para reposição do segmento.


Segundo André Vidal Armaganijan, diretor de Estratégia e Negócios Internacionais da Marcopolo, a Marcopolo Parts tem o objetivo de, por meio do relacionamento digital, agregar valor à venda de ônibus e ampliar a gama de serviços oferecidos pela fabricante, fidelizando os clientes. “Nosso trabalho é conectar o cliente com as lojas parceiras localizadas em todo o Brasil para que, com eficiência e agilidade, encontre o produto que precisa e deseja para o seu veículo”, explica o executivo.


Na Marcopolo Parts é possível encontrar componentes genuínos de modelos de carroceria Marcopolo, Neobus e Volare, e também de algumas das principais marcas de chassis de ônibus. O prazo de entrega dos produtos é de um a três dias, dependendo da região e da peça solicitada.


Até o final de março, a Marcopolo Parts receberá atualizações que impactará diretamente na acessibilidade e utilização do cliente final, bem como entrará em operação a funcionalidade de repasse, que permitirá ao cliente final visualizar os estoques integrados de todos os dealers, o preço público sugerido e algumas outras funcionalidades que facilitarão a identificação de peça e a navegação para o internauta.

Para facilitar e tornar mais rápida a consulta dos internautas, o cliente poderá visualizar as peças, que são apresentadas com imagens individuais, código de identificação, nome, tipo de veículo e aplicação, lojas com estoque disponível e preço da peça e do frete estimado.


A Marcopolo Parts se firma como alternativa relevante para o mercado, buscando ganhos de eficiência na gestão do inventário dos dealers autorizados e trazendo facilidades para os compradores. Para acessar a plataforma Marcopolo Parts, basta clicar em http://www.marcopoloparts.com.br.


Peças Genuínas Marcopolo


Na Marcopolo Parts, o cliente tem ainda a garantia de adquirir componentes genuínos da marca Marcopolo, com garantia de fábrica e fabricados sob os mais rigorosos padrões de qualidade. De acordo com Carlos Eduardo Tonietti Rodrigues, gerente comercial de Pós-venda da Marcopolo, a peça genuína é certificada e possui as mesmas especificações e características técnicas da utilizada na linha de montagem. Também passa por rigoroso processo de avaliação e, por isso, oferece melhor TCO (Custo Total de Propriedade), maior durabilidade e confiabilidade.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page