top of page

VOLARE FORNECE TRÊS NOVOS FLY9 PARA A FRANCOVIG TRANSPORTES


Operadora de São José dos Pinhais, no Paraná, já está utilizando os veículos para fretamento


A FRANCOVIG Transportes, operadora de transporte de São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, acaba de adquirir três novos micro-ônibus Volare Fly9 Executivo. Os veículos foram entregues pela concessionária Rodo Service, da capital paranaense, e estão sendo utilizados no atendimento de clientes de fretamento contínuo.


De acordo com Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas da Volare, o fornecimento para a FRANCOVIG Transportes reforça a presença da marca no Estado do Paraná e na região de Curitiba, uma das praças com maior participação da fabricante. “A FRANCOVIG é cliente tradicional desde 2008 e possui 18 veículos Volare, o que demonstra sua excelente aceitação. As unidades fornecidas são completas e fazem parte da renovação anual da frota”, esclarece.


Os três Volare Fly 9 têm plataforma Mercedes-Benz e contam com 31 poltronas Executivas 940mm (além de motorista e auxiliar), com tomada USB, porta-copos e porta-pacotes. Possuem dispositivo de transposição acessível, sistema de ar-condicionado de teto, vidros colados, DRL (Daytime Running Lamp - faróis de rodagem diurna), piso com acabamento amadeirado, parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro e preparação para sistema de áudio e vídeo com DVD e monitor.


Crédito das imagens: Ronaldo dos Santos




Tags:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page