top of page

MARCOPOLO AMPLIA PRESENÇA NO MERCADO EQUATORIANO


Fabricante brasileiro fornece dois novos ônibus rodoviários para Cooperativa Loja


A Cooperativa de Transportes Loja, o maior operador de transporte rodoviário de passageiros do Equador, acaba de renovar sua frota com dois novos ônibus Marcopolo Paradiso New G7 1800 Double Decker. Os veículos vão contribuir para ampliar o conforto e a sofisticação nas linhas nacionais e internacionais da empresa.


Os dois novos ônibus Paradiso New G7 1800 DD têm 15 metros de comprimento, chassi Scania K460 B 8x2 e capacidade para transportar 26 passageiros em poltronas Leito Cama (reclinação 180°), com monitores individuais de 9” e ar-condicionado Valeo CC430 P3 com calefação. Para maior comodidade e segurança, os veículos são equipados com sistema de streaming, três câmeras de monitoramento, sanitário no piso inferior, geladeira e cafeteira nos dois pisos, e camarote para o motorista auxiliar na parte dianteira do lado esquerdo.


“Alguns operadores no Equador, apesar dos problemas decorrentes da pandemia do COVID-19, decidiram investir em novas unidades, garantindo aos seus passageiros uma viagem segura e confortável”, comenta José Luís Moraes Goes, gerente executivo de Negócios Internacionais da Marcopolo.


A Cooperativa de Transportes Loja é a maior empresa de transporte do Equador, com 146 ônibus de última geração, predominantemente de modelos Marcopolo. A empresa foi criada em 1961, com a missão de oferecer um transporte de passageiros eficiente. Desde 2012, a operadora deu início a um programa contínuo de renovação de sua frota com a aquisição dos primeiros veículos da marca brasileira, pelos diferenciais competitivos que oferece aos seus clientes e passageiros. Os modelos Marcopolo são Viaggio 1050, Paradiso 1200 e os recém-adquiridos Paradiso 1800 DD.


Crédito das imagens: Gelson Mello da Costa




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page