BR7 MOBILIDADE PROMOVE CAMPANHA DO AGASALHO PARA AJUDAR COMUNIDADES CARENTES


Ao longo dos dois meses de arrecadação foram coletadas centenas de peças de vestuário


Em mais uma ação social voltada para o bem-estar da comunidade de São Bernardo do Campo, a BR7 Mobilidade, nova operadora do transporte público, realizou, nos meses de junho e julho, a Campanha do Agasalho 2020.


Por conta da pandemia, neste ano, a campanha foi realizada apenas internamente, com doações dos próprios colaboradores, que serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura. Ao todo, foram arrecadas centenas peças entre roupas e demais artigos de inverno.


Além do incentivo social, a ação teve como finalidade remeter às comemorações temáticas dos meses de junho e junho, com a entrega de kits juninos aos funcionários.


“Este momento de pandemia e isolamento social, que impede a confraternização e a realização das tradicionais comemorações de festas juninas, decidimos promover uma alternativa simbólica, motivando a solidariedade, além do pensamento no próximo e na comunidade. Assim, contribuímos mais um ano com a campanha do agasalho da Prefeitura do município”, explica a diretora executiva Milena Braga Romano.


Por fim, para que não houvesse aglomerações, o recebimento das doações e a entrega dos kits foram feitos semanalmente, com dias e horários determinados nas próprias dependências da operadora, em um esquema drive thru.


Sobre a BR7 Mobilidade


A BR7 Mobilidade é a nova operadora de transporte público de São Bernardo do Campo e faz a gestão das 62 linhas de transporte da cidade. A empresa opera com uma frota de mais de 400 veículos, além de ser responsável pela conservação e manutenção de terminais.


Crédito das imagens: Beatriz Fleming



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2018 DC Multimídia       |      Secco Consultoria de Comunicação 

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon