BAE SYSTEMS FORNECERÁ PROPULSÃO ELÉTRICA PARA ÔNIBUS HÍBRIDOS DE EMISSÃO ZERO DA FILADÉLFIA


Os sistemas equiparão veículos da New Flyer


A BAE Systems, líder internacional em propulsão elétrica, foi escolhida pela Southeastern Pennsylvania Transportation Authority (SEPTA) para fornecer até 340 sistemas de propulsão elétrica para sua nova frota de ônibus urbanos de baixa emissão. A BAE Systems fornecerá 220 sistemas de propulsão elétrica para a New Flyer of America Inc., com opção de 120 unidades adicionais, nos próximos três anos. Incorporando a mais recente tecnologia da empresa para futuras plataformas de emissão zero, os sistemas Series-ER (Electric Range) proporcionarão reduções significativas de emissões e economia de combustível em toda a frota.


Um dos principais recursos da Série-ER é o Sistema Modular de Potência Adicional - Modular Accessory Power System (MAPS), um componente de última geração que utiliza materiais avançados para aumentar a eficiência elétrica. Esse fornecimento de sistemas híbridos elétricos se beneficiará da mais nova tecnologia da BAE Systems, que também foi projetada para ser integrada em ônibus 100% elétricos e célula de combustível.


“Estamos apoiando as metas ambientais da SEPTA com tecnologia verde que melhora a qualidade do ar para a grande comunidade da Filadélfia”, disse Steve Trichka, vice-presidente e gerente-geral de soluções de energia e propulsão da BAE Systems. “Nosso sistema de propulsão elétrica oferece aos operadores de transporte uma opção altamente confiável e flexível para aproximá-los de um futuro de emissão zero”.


O sistema Series-ER inclui um motor elétrico, armazenamento de energia a bordo e controles inteligentes para criar uma propulsão elétrica integrada e limpa e um sistema de potência adicional para os ônibus. Também possibilita operação de emissão zero por meio da experiência líder do setor da BAE Systems com parada e partida do motor e tecnologia de zona verde com geofencing. O carregador integrado e a recuperação de energia avançada permitem que o Series-ER forneça zero emissões sem a necessidade de estar conectado à rede.


A BAE Systems tem 25 anos de experiência no desenvolvimento e colocação em campo de sistemas de propulsão elétrica e acessórios para ônibus urbanos. A tecnologia Series-ER da empresa faz parte dessa base, ajudando as agências de transporte na busca por zero emissões, sem requisitos de infraestrutura para carregamento de veículos. A BAE Systems tem mais de 14.000 sistemas de propulsão equipados em ônibus urbanos em todo o mundo, inclusive em cidades como Nova York, São Francisco, Montreal e Londres.


A produção e suporte de serviço para os sistemas Series-ER serão realizados nas instalações da empresa em Endicott, N.Y.


Crédito da imagem: Arquivo BAE Systems

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square