DANA CELEBRA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Como parte dos movimentos de celebração do Dia Internacional da Mulher em 2022, a Dana preparou uma série de ações para compartilhar exemplos, programas e iniciativas, incluindo algumas das histórias de mulheres que trabalham na Dana. O objetivo é convidar, tanto o público interno quanto o externo, para uma reflexão sobre as mudanças que vem ocorrendo na sociedade e qual é o papel de cada um.


Raul Germany, presidente da Dana no Brasil destaca: “o Dia Internacional da Mulher nos ajuda a reconhecer os esforços que nos trouxeram até aqui, mobilizando outros movimentos em direção à igualdade de acesso, direitos e condições, independentemente de gênero,” destaca Germany. “A Dana tem um programa global com metas de inclusão e diversidade, com o qual podemos e queremos fazer melhor. E estamos dedicados globalmente e localmente a fazer isso.”


Dentro do escopo da Inclusão e Diversidade, a empresa formaliza sua visão de criar uma organização diversificada e cosmopolita que atraia e estimule grandes pessoas cujas perspectivas sejam ouvidas e valorizadas, sempre desenvolvendo seus diversos pontos fortes para promover um ambiente de trabalho sólido, seguro e inclusivo, onde todos, independentemente de gênero, podem contribuir, se desenvolver e assim, crescer juntos.


Clique no link abaixo e confira o vídeo que preparamos:


https://www.youtube.com/watch?v=X8W6cdNrFeQ


Sobre Dana


A Dana é líder no projeto e fabricação de soluções de propulsão e gerenciamento de energia altamente eficientes que alimentam veículos e máquinas em todos os mercados de mobilidade em todo o mundo. A empresa está moldando o progresso sustentável por meio de suas soluções convencionais e de energia limpa que dão suporte a praticamente todos os fabricantes de veículos com sistemas de acionamento e movimento; tecnologias eletrodinâmicas, incluindo software e controles; e soluções térmicas, de vedação e digitais.


Com sede em Maumee, Ohio, EUA, a empresa registrou vendas de US$ 8,9 bilhões em 2021 contando com 40.000 pessoas presentes em 32 países em seis continentes. Fundada em 1904, a Dana foi nomeada uma das “Empresas Mais Responsáveis dos Estados Unidos da América em 2022” pela Newsweek por sua ênfase em sustentabilidade e responsabilidade social. A empresa é movida por uma cultura de alto desempenho que se concentra em valorizar uns os outros, inspirar inovação, crescer com responsabilidade e vencer juntos, ganhando reconhecimento global como um dos principais empregadores. Saiba mais em dana.com.br.


Na América do Sul, tem operações na Argentina, Brasil, Colômbia e Equador que empregam cerca de 5.000 pessoas. Presente há 75 anos no Brasil, tem operações em Gravataí (RS), Campinas, Jundiaí, Limeira e Sorocaba (SP).


No mercado da reposição tem uma longa e bem-sucedida história de investimentos no Brasil, com produtos que são sinônimos de qualidade e tradição através das marcas Spicer, Victor Reinz e Albarus. Saiba mais em http://www.dana.com.br/aftermarket.


Credito de imagem: Arquivo Dana

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square