top of page

SOPAL, DE PORTO ALEGRE, FAZ MAIOR RENOVAÇÃO DE FROTA URBANA DO ANO


São 22 ônibus Torino, na maior aquisição do ano entre as empresas de transporte urbano da capital gaúcha

A Sopal, tradicional empresa de transporte coletivo urbano de Porto Alegre e pertencente ao consórcio Mob – Mobilidade em Transportes, adquiriu 22 novos ônibus Marcopolo Torino, que atendem à nova norma PROCONVE P8 de emissões. São 11 unidades com chassi Mercedes-Benz OF-1619 e 11 veículos, com chassi Mercedes-Benz OF-1721, com suspensão pneumática, todos com poltronas urbanas estofadas e equipados com sistema de ar-condicionado, duas portas do lado direito, com elevador na porta central para acessibilidade. O fornecimento foi intermediado pela Marcopeças, representante de vendas Marcopolo.

“Nesse momento de mudança na legislação de emissões, a aquisição da Sopal, cliente 100% Marcopolo, é muito importante para impulsionar a renovação de frota e representa até o momento a maior compra das operadoras de transporte urbano de Porto Alegre”, comenta Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais Mercado Interno e Marketing da Marcopolo.

“O Torino continua sendo o modelo urbano de maior sucesso e mais longevo do mercado brasileiro. Possui forte imagem de robustez, eficiência e excelente relação custo/benefício. Essas características são decisivas na escolha pelas operadoras para melhor atender os seus clientes”, acrescenta o executivo.

A Sopal - Sociedade de Ônibus Porto Alegrense Ltda. – foi fundada em 1966 e conta com aproximadamente 493 funcionários e frota de 161 veículos. A empresa faz parte do consórcio Mob, que atende as linhas zona norte da capital gaúcha.

Crédito das imagens: Divulgação Marcopolo



Commenti


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page