VOLARE CELEBRA SUCESSO DA 4ª EDIÇÃO DA CAMPANHA “VOLARE ME LEVA” E FORTALECE RELACIONAMENTO COM CLIENTES E PARCEIROS
- redacao208
- há 17 minutos
- 2 min de leitura

Ação estreitou laços, reforçou parcerias estratégicas e impulsionou negócios em todas as regiões do Brasil, consolidando a marca como referência no segmento de micro-ônibus
A Volare, fabricante líder nacional na produção e comercialização de micro-ônibus, concluiu com êxito a quarta edição da campanha promocional “Volare Me Leva”, reafirmando seu papel estratégico no fortalecimento da relação com clientes e concessionários e na geração de negócios em todo o país.
Realizada entre janeiro e agosto de 2025, a iniciativa reuniu 84 empresas de todas as regiões do Brasil e registrou resultados expressivos: mais de 700 veículos comercializados durante a campanha e 117 unidades vendidas durante evento. Esses resultados reforçam a posição da Volare como líder no mercado nacional e evidenciam a eficácia da ação como ferramenta de engajamento e crescimento.
“Um dos principais diferenciais da Volare é estar sempre próxima dos clientes e dos nossos concessionários, estreitando e fortalecendo o relacionamento. Assim conseguimos entender as dores, desejos e necessidades de quem faz parte do universo da marca. É por isso que, a cada ano, a campanha ‘Volare Me Leva’ supera as nossas expectativas e contribui para consolidar nossa liderança no setor.” afirma Sidnei Vargas, Gerente Executivo da Volare.
Como forma de reconhecimento pelo desempenho, os vencedores da 4ª edição foram premiados com uma experiência exclusiva: uma viagem a um resort em Porto de Galinhas/PE, realizada entre os dias 6 e 9 de novembro. O encontro reuniu mais de 230 convidados, proporcionando momentos de integração, networking e celebração dos resultados alcançados.
A campanha “Volare Me Leva” já se consolidou como uma das principais estratégias da marca para fortalecer laços com parceiros comerciais, estimular vendas e promover experiências únicas, alinhadas ao propósito da Volare de oferecer soluções inovadoras e próximas às necessidades do mercado.
Sobre a Volare
A Volare é líder na fabricação de micro-ônibus para transporte de passageiros nos segmentos escolar, fretamento, turismo, urbano, rural e mineração. Com foco constante em inovação, tecnologia e sustentabilidade, oferece soluções de mobilidade que se adaptam às mais diversas necessidades, sempre com a qualidade e segurança que são referência no mercado. Os veículos têm configurações de 6 a 12 toneladas, produzidos conforme a necessidade de cada cliente. A marca conta com mais de 40 pontos de atendimento no Brasil e 20 no exterior, com assistência técnica especializada. Pioneira na fabricação de veículos comerciais leves, possui unidades fabris em Caxias do Sul/RS e São Mateus/ES.
Crédito das imagens: Divulgação Volare
Legenda da imagem: Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais Mercado Interno e Marketing da Marcopolo, e Sidnei Vargas, gerente executivo da Volare, participaram do evento.




































Comentários